sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Moda Masculina para o Natal 2011

No momento da escolha do look do Natal, as dúvidas são muitas e sempre boas dicas do "UP" do momento sempre ajuda...

Cores como bege, cinza claro, rosa, azul e tons pastéis são muito bem vindos, mesmo porque estaremos no verão. Porém, se a ceia que você participará pedir por um look mais formal não há como fugir dos tons mais escuros, mesmo assim, o cinza ainda continua como uma boa alternativa para os ternos.


Combinar alguma peça em tom vermelho no look é divertido e lembra o famoso papai noel, tão famoso no natal. Look Massimo Dutti.


Se o ambiente for bem informal, por exemplo, em casa com a família e amigos, uma calça jeans ou outra esportiva caem bem. Aposte também em uma camiseta descontraída e descolada e, é claro, um bom tênis.
Mas se você é daqueles que gosta de caprichar um pouco mais no visual, coletes despojados e suspensórios podem vir arrematando e conferindo um ar mais moderninho ao look.
O que vestir?


Bom a resposta pode variar um pouco, dependendo do lugar em que você passará sua ceia e almoço natalino. Por isso veja as dicas a seguir!


Proposta de look casual para a noite da Ceia

 


                                    

                               Look casual combina camisa, gravata, calça jeans, relógio e all star.

 

 



Brinque com os tons claros....





 

 


 


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É hora de dobrar a barra!!!!!!!!

Leve, claro, com aspecto de envelhecido e poucas aplicações. Estonado, desgastado e com pequenos puídos, sem exageros. Assim é o jeans do verão para os homens, que também aparece em tecidos resinados, com a aparência de couro.
Uma novidade é a cor acinzentada, que deixa a peça bem diferente. Vai do tradicional ao skinny, que é o jeans mais justo na perna com modelagem reta até os pés.
O diferencial do verão é a barra da calça dobradinha com sandália de couro ou com sapato no estilo náutico.
O tênis rasteirinho, com jeans e camiseta compõem um look "leve e confortável, um visual bonito de olhar", comenta Alessandra Gambim, gerente da Zerohum
Segundo ela, o dockside veio para dominar as ruas. Esse calçado fica interessante com bermuda e aparece em cores como amarelo, vermelho e azul royal.
Nas camisetas, a estampa floral divide espaço com o xadrez e as listras.


Não tem mistério o como dobrar, mas sempre tem algumas dicas legais que ajudam na hora de saber usar:
  • Primeiro, não ache que dobrando a barra a sua calça ficara mais apertada. Se você quer uma calça apertada, mande para costureira, e não dobre a barra;
  • Sim, as barras dobradas ficam muito mais legais se a calça for mais próxima ao corpo;
  • Baixinhos, não tenham medo, vocês podem usar calças curtas também;
  • Não dobrar mais do que até mostrar o tornozelo;
  • Evite usar com meia, ainda mais branca (e o pior é que eu sigo esse erro sem perceber);
  • Não depile a canela, será um erro;
  • Se for usar meia, use cores divertidas ou estampadas pra dar um toque legal no look;
  • Use sempre com sapatos baixos (keds, mocassim, dockside);
  • Dobrar a barra até em cima quando se está usando coturno ou tênis de cano alto também é uma ótima dica;
  • Se você não se sentir bem dobrando a barra da calça, não use.

jeans.


Criados para serem usados por mineradores, os jeans foram adotados pelos jovens depois das aparições de James Dean e Marlon Brando usando eles na telona, e logo dominaram o guarda-roupa de todo o tipo de gente. De lá, nunca mais saíram.
A calça jeans é considerada a peça mais democrática da moda, e a gente concorda: quem não tem aquela calça jeans do peito, que deixa o bumbum bonito e as pernas torneadas? É peça coringa! E achar o denim perfeito é missão obrigatória de todas as estações, por isso fique sabendo que nesse Inverno as tendências nos levam ao combinado de tecidos, à mistura de estampas, ao retrô e ao aspecto desgastado.