quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aprenda como usar as calças Cropped.

É um modelo com a  barra mais curta na parte superior da canela. Pode ser larguinha em cima, ter a barra dobrada ou ser mais justinha.
Pela origem da palavra você já pode imaginar! Crop em inglês significa “encurtar, aparar, cortar curto”. E é exatamente isso que ela pode fazer com a sua silhueta se não tomar cuidado!
 cropped  Novo hit! Como usar a calça cropped?


Vamos às dicas:
Para não parecer mais baixa, use a cropped com blusas da mesma cor para evitar o recorte da silhueta.
Fica muito bem com sapatilhas e sandálias mais abertas, que mostrem a perna e os pés.
As mais soltinhas com caimento reto em tons escuros são boas para disfarças coxas grossas ou quadris largos.
Ficam muito bem com blusas por dentro ou cintos marcados por cima.
Fica mais sofisticada e executiva com camisaria e blazer ou mais esportiva e casual com camisetas e jaquetinhas curtas.
Para as mulheres altas, valem os modelos com barra dobrada. Baixinhas, nem pensar!


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cintos Femininos da Moda


cintos femininos da moda 2010 2011 Cintos Femininos da Moda 2011 O cinto tem se revelado uma peça chave para compor o look feminino, capaz de complementar o vestuário e aumentar a elegância de cada mulher. Há diferentes modelos de cintos a venda  nas lojas, mas é importante conhecer as principais tendências da moda para fazer a escolha do item certo.
 Cada combinação de roupa requer um cinto diferente, ou seja, a mulher precisa ficar atenta a cada peça do seu vestuário para não escolher um cinto que rompa com a harmonia do seu visual. Na temporada de verão, o acabamento detalhado fez sucesso entre as mulheres e esse padrão de modelo deve continuar conquistando espaço nas vitrines de outono-inverno.
 Cinto Feminino Fino - OncinhaA escolha do cinto ideal para o seu look deve levar em conta a ocasião – as peças mais finas sugerem um estilo mais formal e recatado, já as grossas são fundamentais para a montagem do visual alternativo e despojado. Os cintos verão 2012 ressaltam o charme feminino e aumentam as possibilidades de look para a temporada mais fria do ano.
Cinto Feminino de Couro Trançado - Caramelo



                Cinto Feminino Fino - Turquesa          
Os cintos moda 2012 serão usados com um fim especial: fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silhueta feminina. O acessório exerce um efeito incrível na composição do look, ele consegue transformar roupas simples em peças clássicas para o uso diário. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda.    






sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

o black jeans ganha novos tratamento e reaparece na moda com força

A Moda Black Jeans é uma moda muito usada no dia a dia, tanto por pessoas comuns quanto por famosas para compor um look mais casual , pois a calça jeans é uma peça que não pode faltar tanto no guarda-roupas feminino quanto no masculino, além do jeans tradicional, uma dica é ter sempre um Jeans preto.

Dark romance: o black jeans ganha novos tratamento e reaparece na moda com força
 Com uma calça jeans Preta  você pode montar looks incríveis e super modernos para diversas ocasiões, seja um look clássico, descolado ou básico, a calça Jeans  sempre deixa o visual um charme, basta combinar as peças certas e pronto, você estará pronta para sair para uma balada, ir à faculdade, ir á um passeio e até mesmo trabalhar.
Dark romance: o black jeans ganha novos tratamento e reaparece na moda com forçaO look pode ser composto com camisetas de cores mais claras, jaquetas de couro, blusas xadrez, regatas, blusinhas estampadas, nos pés uma linda sapatilha ou sandálias de salto,  no frio uma boa aposta são os cachecóis e botas pretas que podem ser botas sem salto ou botas com salto.
Moda Black Jeans

O mais importante é usar peças e acessórios com cores suaves que combinem com a calça preta.
Use a sua criatividade para criar looks maravilhosos usando a calça jeans preta, ela é uma peça que fica bem em qualquer estação do ano e em diversas ocasiões, aposte em looks usando o Jeans preto você também!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Camisas

Camisas polo para todos os estilos, qual o seu?

2012
Você já deve ter percebido que as camisas polo não estão restritas ao estilo nerd, geek ou mauricinho.
É possível criar um look moderno e descolado com o uso desta peça, basta saber fazer as combinações na frente do espelho, sim, porque o homem que não usa o espelho a seu favor tem 7 anos de azar… e falta de estilo por tempo indeterminado ;)
Vamos para a nossa aulinha de história, assim, a gente entende como surgiu esta peça que todo mundo tem ou já teve. Foi em 1926 que René Lacoste, jogador profissional de tênis, inventou a camisa polo. Ele escolheu o tecido piquet por ser mais arejado  oque algodão (entendeu os furinhos agora?) e os botões na gola para evitar a transpiração excessiva, possibilitando mais movimentos na hora de se praticar esportes.














Você pode usá-las com calça jeans, bermuda, calça social, gravata (prefira os modelos slim, ou seja, as fininhas), com terno, blazer e como mais a sua imaginação permitir.



Vale até usar uma por cima da outra, apenas fique atento ao conforto na hora da composição.