terça-feira, 27 de março de 2012

Hoje vamos falar sobre o jeans resinado que é a alta na estação do frio.

Voltamos com a segunda parte das dicas da moda outono, inverno aproveite e fique  por dentro da moda.

A moda inverno 2012 está linda, realmente trazendo lindas peças com estilo e muita elegância. Uma moda com novos elementos, novas texturas, tudo o que você que gosta de moda precisa.
Um inverno que traz a elegância à tona em cores, modelos e texturas.
A moda inverno 2012 apostou esse ano no resinado em alta, tanto que ele aparece em casacos, blazer femininos e masculinos, jaquetas, vestidos, saias, calças, shorts, tudo isto com os ultimos modelos da moda e de muito bom gosto.


Resinado masculino





A moda de resinar peças é a cara deste inverno. O jeans saiu nas passarelas da SPFW deste ano, com a maioria das marcas.




Resinado Feminino

“Mais confortável e ecofriend?”. Você que não curte couro dos bichinhos como nós, mas também não se adaptou ao sintético, talvez dê certo com este jeans que de couro só tem aparência, pois ele é mais leve, macio e fresco (lembre: não é em qualquer lugar do país tropical que conseguimos usar couro), já que é jeans!

sábado, 24 de março de 2012

Confira aqui a primeira parte das dicas de tudo que vai rolar nesse inverno.

O inverno é a minha estação preferida para a moda, ele é elegante, tem cheiro de luxo. Mas você já está preparada para o que vai rolar na Moda Inverno 2012?
A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim dá para usar shorts, vestidos e saias que nem no verão, mas junto com a meia-calça que é levinha e esquenta, e nos pés sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas, porque vamos combinar não existe nada pior do que passar frio nos pés né?

 

Bolsas

As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência, em couro, nas tendências de cores do inverno 2012.

 


Cintos

Os cintos finos ganham destaque e vêm desde em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!

 

 

 

 

 

Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons, terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Color Blocking
Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.



quarta-feira, 21 de março de 2012

Moda Outono inverno 2012

Isabeli Fontana campanha inverno 2012A temporada outono inverno de 2012 deve trazer tendências originais , com nuances que prometem fazer uma verdadeira revolução em seu guarda-roupas. O frio em 2012 virá acompanhado de peças mais jovens e elegantes, com muita variedade em cores e estilos para agradar a todos os gostos. A promessa é libertar os conceitos claramente
definidos em relação a moda e a fase da vida, e oferecer às mulheres uma oportunidade de brincar, ousar e brilhar no inverno.


lookbook diesel jeans inverno 2012
lookbook diesel jeans inverno 2012

lookbook diesel jeans inverno 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

Calça jeans encerada


Aqui está um tipo de calça que promete complementar o armário de todo homem nesse próximo inverno.
A calça jeans encerada, também conhecida como resinada ou waxed (em inglês), nada mais é do que uma calça jeans normal – geralmente de tons escuros – que recebe um tratamento especial, ficando com um aspecto parecido com o couro.
Uma grande vantagem desse tipo de calça é o seu valor (muito menor do que uma calça de couro) e o fato de não utilizar do couro animal para a fabricação da calça.
A desvantagem é que como é feito o processo de “enceramento”, a calça fica um pouco mais quente e “dura” do que uma calça jeans comum.
Mas é uma ótima opção para criar looks modernos e principalmente do estilo Rocker.

Confira alguns looks usando esse tipo de calça:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Golas abotoadas se firmam como tendência para outono-inverno 2012

Sucesso nos desfiles internacionais de verão 2012, peças abotoadas até o colarinho também foram destaque nas passarelas nacionais. Coletes, vestidos e camisas ganham ar austero e comportado quando fechados do primeiro ao último botão. Para fugir das produções com pegada retrô e dar uma graça ao visual, as grifes apostaram em transparências, estampas coloridas e sobreposições com itens de tricô. Confira: