sábado, 28 de abril de 2012

Acessório do homem moderno

Acessório do homem moderno
A bolsa é um acessório que ainda encontra certa resistênica por parte de muitos homens, que consideram um acessório tipicamente feminino. Entretanto, o homem moderno passou a acumular muitas funções e compromissos diários que por vezes o obriga a carregar uma série de itens indipensáveis para o seu dia a dia.
Para os homens que se veem “obrigados” a fazer uso das bolsas, a bolsa carteiro é uma ótima opção para unir o útil ao agradável e ainda compor o visual com muito estilo e personalidade.
Confira nos looks abaixo como esse modelo de bolsa pode ser usado com os mais variados tipos de roupa sempre incrementando o visual de maneira positiva:
Seja em looks mais formais, despojados ou de “esporte fino”, a bolsa carteiro é uma alternativa certa e segura para as necessidades do homem moderno.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como usar Short no inverno?

Quando surgiu a febre do short boyfriend, muita gente ficou fazendo bico , achando estranho, mas hoje como está em alta todas acham lindooo. É uma peça que é feminina mas não é over sexy,o que é o caso dos shorts colados. Um short jeans muito justo fica até bom pra você usar em casa ou numa praia, mas na rua? Não curto. Então é aí que entram os shorts mais folgadjinhos :D Eles amenizam o calor e colocam as pernocas em evidência! 
 Sabe aquele short que você usou horrores em janeiro ou aquele short amigo que te deixa super confortável,pois é  agora é só usa-los e fazer looks invernais. Sobreposições, meias-calça, botas, echarpes são alguns dos acessórios que atualizam seu short. 



Algumas dicas pra todos os tipos de corpo: 

MAGRA E ALTA 
Abuse: Meia super colorida combinada com um scarpim, ankle boots e as blusas volumosas (imagina uma bota volumosa numa perna super grossa?).

BAIXA E CURVILÍNEA 
Abuse: Meias escuras (deixam as pernas mais finas), blusões ajustados com enormes cintos na cintura e camisas ajustadas. Se usar botas de cano alto prefira as de salto alto, usar uma bota sem salto e de cano alto vai te encolher. Pra quem não quer usar botas, pode optar pela elegância do scarpim com ou sem meias. 

ACIMA DO PESO
Não use: Meias de fio grosso ou salto baixo. Um salto tem o poder de alongar a sua silhueta.



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jaquetas de Couro Ecológico

Se tem uma coisa que está super na moda é a sustentabilidade. Nunca se falou tanto em proteger o meio ambiente, a água e os animais como se fala atualmente. Todos os seguimentos estão voltando suas atividades à estas funções.



Diferentemente do couro, este material ecológico é mais maleável, e por isso, tem um caimento melhor, já que ele é composto por PVC, poliéster e poliuretano.





 Enfim, o material ecológico está super na moda e é uma ótima aposta para esta estação e para a próxima

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Enzo Milano foi criada para você, moderno, sofisticado, com um estilo único.
As principais tendências da moda contemporânea europeia foram reunidas para garantir o conforto e a elegância que o design italiano apresenta. Com atenção à qualidade e aos detalhes de cada peça, afirma seu compromisso com a elegância e autenticidade, oferecendo não apenas uma coleção, mas em conceito.


Desfrute o conceito Enzo Milano!


CARDIGAN




SUÉTER COM CAPUZ,FLANELA XADREZ


 SUÉTER CASHMERE ARGYLE
SUÉTER. DET SARJA. 




BLUSÃO DECOTE V, GOLA DIFERENCIADA.



















SUÉTER GROSSO.


CARDIGAN LISTADO



BLUSÃO C/ZP TRANSVERSAL.

Enzo Milano

Chegou a nova coleção outono-inverno Enzo Milano
confira no vídeo as peças que você pode encontrar aqui na Estação da Moda Jeans.



Coleção Enzo Milano    (vídeo)