sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sobretudo Feminino Moda 2012

Sobretudo Feminino (1)

Nesse inverno que está se aproximando, nada melhor do que um bom sobretudo, peça essa que é fundamental no guarda roupa de qualquer mulher. Além de proteger do frio, também nos protege da chuva, do vento, além de deixar qualquer mulher com um visual extremamente sofisticado e elegante.
Sobretudo Feminino (3)


Existem diferentes e variados modelos de sobretudo, com diferentes tamanhos e feitos de diferentes materiais, desde o sobretudo de lã até os sintéticos. Para 2012, os sobretudos ganham cara nova e muitos detalhes modernos, perfeitos para mulheres que estão adeptas a modernidade e que levam a vida sempre por dentro das tendências de moda.

Confira aqui os modelos de sobretudo feminino que estarão super em alta nesse ano. Inspire-se com os modelos e corra já para se preparar contra o frio, mas sempre em grande estilo.

Sobretudo Feminino (2)


Sobretudo Feminino (4)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A peça chave do guarda-roupa masculino.




Uma peça atemporal e que confere vários tipos de looks. Sinônimo da praticidade tão desejada pelos homens modernos, o cardigan continua sendo uma peça chave no guarda-roupa masculino.
Geralmente de cores sóbrias e sem muitos detalhes, combina bem com camisetas lisas ou estampadas ou camisas, indo do estilo casual ao “arrumadinho”.



Confira algumas opções de looks:
Alguns modelos com bolsos dão um toque diferente no visual
Combina bem com peças sociais ou mais rústicas como jeans. Modelos com botões duplos também são uma boa opção para variar o look.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Presentes Para Namoradas.



Vestidos de lã.


Os vestidos de lã, são ótimas opções, eles protegem o visual, eles protegem o corpo e ainda por cima, deixam as mulheres super elegantes e super bonita.

Vestidos de lã – Como usar?
Os vestidos de lã são ótimas combinações com meia calça, eles deixam o visual muito elegante, muito bonito, e ainda por cima, protege as mulheres.




Jaquetas Femininas.



.Como é uma peça clássica e essencial em qualquer guarda-roupa, uma boa jaqueta pode ser útil para vida inteira. Ela pode ser usada no dia a dia acompanhando uma calça jeans ou um shorts com uma camiseta ou então um vestido soltinho de verão.
………………






..Pode também ser útil durante a noite num passeio com o namorado ou então num show de sua banda favorita. Para combiná-la com a roupa escolhida você pode escolher entre os muitos tons que podem ser claros ou escuros.

Calças Jeans.

.O jeans é um tecido que nunca saiu de moda, esta sempre em alta e com muitas novidades, a calça jeans é uma peça super popular acredito que podemos ousar em mencioná-la como uma peça obrigatória, pois é fundamental a qualquer pessoa e ocasião. A calça jeans pode mudar de estilo, de modelo, de corte ou de detalhes, porém sempre será o bom e velho jeans… indispensável e coringa para qualquer hora.











Venha participar da nossa promoção,a declaração mais criativa irá ganhar um super presente.




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Presentes Para Namorados.


Hoje vamos dar algumas dicas de presentes para namorada presentear seu amado.

Com o Dia dos Namorados se aproximando vem também as dúvidas na hora de escolher o presente para o seu amado. Não é tarefa fácil encontrar um presente todo especial para o namorado, pois ficamos sem saber o que escolher.
Mas, levando em consideração que as opções são variadas, basta prestar atenção no que ele está precisando e gostaria de ganhar. Veja algumas opções de presentes para namorados!



Um presente para namorado versátil e que dificilmente será errôneo são as roupas, que sempre são úteis e agradam à todos.





                                                     Camisas, Blazer e suéter masculino.                                      



Cintos Masculinos.


Os homens também devem investir em acessórios na hora de comporem seus looks, e o acessório mais queridinho e importante é, sem dúvidas, o cinto.
De couro, lona, sintético, pretos, marrons ou coloridos, são variados os modelos disponíveis na Bivik. Um pequeno detalhe que dá um charme a qualquer look. Todos vão querer comprar.

                                                                                                                                                               




Calça jeans são muito procurada pelos homens nas vitrines das lojas. A Calça para os homens é uma das peças de roupa mais usadas em todo o mundo, passa-se moda, chega-se outras e, ela sempre está no seu armário.



   


















                                                                                                                                                   


Cachecol, um acessório quente .


O cachecol é um acessório muito antigo que agora voltou a ser usado nas mais variadas versões e situações. Hoje existem cachecóis multicoloridos, listrados, mais comprido, enfim, uma variedade sem limites.

                                                                                                                                                



Passe na Estação da Moda Jeans e deixe seu recado na vitrini da loja para o seu amado(a), e a frase mais criativa ganhará um super presente para seu amor.