sábado, 29 de dezembro de 2012

Dicas – Roupas para Passagem de Ano, Reveillon.

Passe as festas de fim de fim de ano, Linda e na moda! Para te ajudar separamos algumas dicas de Roupas, que podem ser usadas na Passagem de Ano, Reveillon e Ano Novo.

Veja ideias de Looks Clássicos, Modernos e Descontraídos. Modelos de Vestidos, Saias, Shorts, Calças e Blusas, além de Acessórios e Sapatos.

O ideal são Roupas leves, claras, elegantes e confortáveis; escolha modelos que combinem com o seu estilo, dentre as sugestões de looks abaixo, Fotos e Tendências da Moda:

*Mais elegantes, para festas, os vestidos e salto são uma tendência, embora outras peças também façam um belo visual:

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas roupas femininas festas fim de ano

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas vestido reveillon passagem de ano

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas roupas looks fim de ano 2011

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas vestido sapato fim de ano look

* Use acessórios - brincos, colares, pulseiras, presilhas, cintos – em tons de prata ou dourado para incrementar o look, sapatos e bolsas também são essenciais para um look completo.

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas looks festas fim de ano 2011

* Já para quem vai passar o Reveillon na praia ou em um ambiente mais descontraído, os shorts e vestidos mais curtos são uma tendência:

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas looks passagem de ano verao shorts

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas shorts passagem de ano

Dicas Looks para Passagem de Ano, Reveillon, Ano Novo, Roupas branco vestido reveillon praia charmoso

Arrase neste fim de ano com as ideias de looks que você acabou de ver, crie looks inspirados e use os acessórios e cores da moda.



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas para o verão masculino.

Tecidos para o verão masculino

As tendências para o verão pedem cores claras e estampas mais alegres. Mas, nem sempre lembramos de um detalhe essencial na hora de comprar uma peça: o tecido.
Com a temperatura alta e a umidade do nosso clima, a estação demanda roupas leves e de materiaisque não absorvam o calor. Tecidos sintéticos costumam ser mais quentes, por isso, prefira as camisetas de algodão. Já para as camisas, as feitas com tricoline podem ser bem refrescantes, mesmo quando em cores mais escuras.
O linho é outro tecido leve e que está em destaque nesta temporada, o que fazdas camisas deste material um item ?tem que ter? para o guarda-roupa masculino de verão. Apesar de ser associado a um visual clássico, modelos mais descoladosestão aparecendo neste tecido. Muitas vezes misturado com algodão, o linho também pode ser matéria-prima para calças, em vez de tecidos mais pesados. Mas, como um bom jeans é indispensável em qualquer estação, prefira os com modelagem mais clean e invista na tendência das barras dobradas.
Com tecidos mais leves, você aproveitará o verão sem deixar o estilo de lado.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como se Vestir para um jantar de Natal

Como se Vestir para um jantar de Natal - O Natal está chegando… O que posso vestir?! Pergunta repetida mil vezes entre as mulheres, especialmente com a chegada das festas de fim de ano, como o caso do natal, não é verdade? Fique tranquila falta um mês para esta celebração ainda dá tempo para pensar bem no que vestir.
como se vestir para um jantar de natal. Qual é o seu estilo?
Primeiro você deve pensar sobre o estilo vai vestir para o jantar de Natal. É um jantar de família em nossa própria casa? Ou uma celebração fora em um restaurante lotado?
Não é o mesmo que decidir a roupa para uma ocasião informal, em casa, e somente com a presença de nossos familiares ou amigos, que um cocktail em um restaurante ou salão exclusivo com centenas de convidados. Tenha certeza de como será a festa que você vai participar assim ficará mais fácil na hora de escolher uma roupa quando estiver na frente de seu guarda-roupa. Evitando aquela indecisão.

como se vestir para um jantar de natal Como se Vestir para um jantar de Natal
Opção formal:
A opção formal consiste de um belo e elegante vestido vermelho. Nós escolhemos essa cor porque, sem dúvida, o mais representativo do Natal, para não mencionar uma cor sexy, clássica e combina com um vestido de baile.
Para combinar, nada melhor do que acessórios em prata e saltos pretos ou peep toe cor nude, um dos modelos de moda nesta temporada.

Vestidos Vermelhos

vestidos vermelhos 01 Como se Vestir para um jantar de Natalvestidos vermelhos 02 Como se Vestir para um jantar de Natalvestidos vermelhos 03 Como se Vestir para um jantar de Natalvestidos vermelhos 04 Como se Vestir para um jantar de Natal
Acessórios de Pratas


acessórios de prata 01 Como se Vestir para um jantar de Natalacessórios de prata 02 Como se Vestir para um jantar de Natalacessórios de prata 03 Como se Vestir para um jantar de Natalacessórios de prata 04 Como se Vestir para um jantar de Natal
Sapatos de Salto Preto


saltos preto 01 Como se Vestir para um jantar de Natalsaltos preto 02 Como se Vestir para um jantar de Natalsaltos preto 03 Como se Vestir para um jantar de Natalsaltos preto 04 Como se Vestir para um jantar de Natal
Peep toe Nude


peep toe nude 01 Como se Vestir para um jantar de Natalpeep toe nude 02 Como se Vestir para um jantar de Natal Como se Vestir para um jantar de Natalpeep toe nude 04 Como se Vestir para um jantar de Natal