quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Girlfriend jeans: modelagem feminina inspira nova calça masculina


Ex-Girlfriend Jeans, da Levi's
 
Depois da moda do jeans boyfriend, aquele de modelagens amplas que parecia roubado do guarda-roupa do namorado, a Estação da Moda Jeans propõe outra troca entre peças masculinas e femininas. Desta vez, o homem é quem ganha um novo modelo de calça, batizado de ex-girlfriend Jeans, ou o jeans da ex-namorada.

A calça é de modelagem seca e justa, confeccionada com strech e afunilada na barra, do tipo skinny. Se as garotas roubaram o jeans do namorado e fizeram moda com calças largas e de cavalo baixo, a Estação da Moda Jeans, sugere que os homens também explorem o guarda-roupa feminino e roubem a jegging da namorada, incorporando-a ao estilo masculino. As peças sendo bem escolhidas geram um efeito Rock dos anos 80 super em alta nos dias atuais.

Em tempo: A Estação da Moda Jeans também está com outra novidade. As modelagens de suas calças variam de acordo com a estrutura de cada cliente podendo assim vestir com elegancia desde os tamanhos 16 até o 52 com modelos que valorizam a silueta e consagram cada vez mais o Jeans como o coringa incomparável do seu closet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário