terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cintos Femininos da Moda


cintos femininos da moda 2010 2011 Cintos Femininos da Moda 2011 O cinto tem se revelado uma peça chave para compor o look feminino, capaz de complementar o vestuário e aumentar a elegância de cada mulher. Há diferentes modelos de cintos a venda  nas lojas, mas é importante conhecer as principais tendências da moda para fazer a escolha do item certo.
 Cada combinação de roupa requer um cinto diferente, ou seja, a mulher precisa ficar atenta a cada peça do seu vestuário para não escolher um cinto que rompa com a harmonia do seu visual. Na temporada de verão, o acabamento detalhado fez sucesso entre as mulheres e esse padrão de modelo deve continuar conquistando espaço nas vitrines de outono-inverno.
 Cinto Feminino Fino - OncinhaA escolha do cinto ideal para o seu look deve levar em conta a ocasião – as peças mais finas sugerem um estilo mais formal e recatado, já as grossas são fundamentais para a montagem do visual alternativo e despojado. Os cintos verão 2012 ressaltam o charme feminino e aumentam as possibilidades de look para a temporada mais fria do ano.
Cinto Feminino de Couro Trançado - Caramelo



                Cinto Feminino Fino - Turquesa          
Os cintos moda 2012 serão usados com um fim especial: fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silhueta feminina. O acessório exerce um efeito incrível na composição do look, ele consegue transformar roupas simples em peças clássicas para o uso diário. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda.    






Nenhum comentário:

Postar um comentário