segunda-feira, 28 de maio de 2012

COMO AMARRAR LENÇOS, ECHARPES E CACHECÓIS


Em inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e complementam as peças básicas e de outras estações. Estes ganham vários modelos, desde o mais básico e liso, de motivos vegetais, estampas geométricas, lenços palestinos com influência árabe e palestina.


As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. Para amarrá-los ao pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que se projetem de maneira charmosa.



Estes podem ser usados em várias partes do corpo como no pescoço, no ombro, colo, cabeça, cintura e até mesmo amarrados em bolsas, como é o caso do lenço. Podem também ser combinados com centenas de roupas como vestidos, camisetes, camisas, batas, camisetas básicas, casacos, jaquetas, sobretudo e ficam super bem com várias sobreposições.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LDasLNQthHM#!




Cachecóis para homens


Lembre-se que lenços, echarpes ou haves estampadas e coloridas combinam com roupas básicas e sem muitos detalhes. Os tecidos de melhor qualidade, como seda e cetim combinam muito bem com esses acessórios, podendo ser usados em festas informais ou formais. DICA: use-os com peças de decote fechado para maior elegância.


Lenços, cachecóis e echarpes são fortes tendências para o inverno. Combine os modelos detalhados e estampados com roupas lisas e básicas. Ou prefira estes acessórios básicos e sem estampas para roupas bem detalhadas. Estes podem ser usados com blusas de vários decotes, inclusive com camisas com colarinho em bico. As echarpes podem ainda, serem amarradas em forma de gravatas.

Estes acessórios ficam muito elegantes sobrepostos com casacos pesados, coletes, camisas masculinizadas, pulôveres e várias outras peças.





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário