terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como usar a sua pólo

Quando for usar com um blazer, please, que as golas fiquem pra dentro do blazer e não pra fora.
  • Sempre use a sua pólo para o lado do slim fitted side, pois uma disfórmica além de engordar, não está com nada. Mesmo.
  • Usada com a sua chinos e pra fora da calça, sempre a mantenha na altura da foto mostrada abaixo (nem abaixo dos quadris e nem mais curta ou acima da sua cintura). E que a barra da camisa corte a silhueta de forma reta e sharp.
  • E uma chino cáqui pede uma pólo de cor vibrante (que lhe favoreça, mas vibrante) e não boring.

  • Se for usá-la com um suéter, que ele seja com gola em V. E usando com um suéter neutro e/ou liso, aposte numa pólo com golinha de cor ou com um toque de cor nela como na foto abaixo.
    Pólo com blazer (e sim, para este ano os de botões dourados estão bem IN, I am afraid.Pólo com a sua chinos para um look mais casual arrumadinhoPólo com sueter e bermuda para um look esportivo arrumadinhoCamisa pólo Pakalolo Inverno 2011. Foto:Divulgação


    Outra tendência referente à camisa pólo é o uso de gola dupla, com sobreposições ou o uso de peças cuja modelagem assim se apresenta,  do mesmo modo o uso de cores distintas na gola.
    Os detalhes na gola deixam o rosto ainda mais evidente, emoldurando-o.

     Os detalhes na gola deixam o rosto ainda mais evidente, emoldurando-o.
    Pólo de malha fina para a Ricardo Almeida Inverno 2011. Foto:Divulgação

    A camisa masculina pode ser mesclada à peças de alfaiataria como calça social e camisa, sobrepondo-os; com a gola para dentro, blazer e também por dentro da calça jeans; com trech coat, calça social e cinto; com suéter em gola V sobreposto. Homens acima do peso devem evitar camisa pólo em cores claras, pois ressaltam as saliências do corpo, o ideal são peças mais escuras no mesmo tom das calças.

















    Veja como criar algumas produções com Camisa pólo:
     


    Coordenação pólo com dockside Polyvore. Foto:Divulgação
     Coordenação de pólo com jeans Polyvore [10]

    Coordenação camisa pólo bordada e tênis baixo Polyvore. Foto:Divulgação



    Coordenar looks com a camisa polo é fácil, requer cuidado apenas com as cores e os padrões, que podem deixar o visual pesado. É uma peça versátil - se adéqua ao cotidiano do homem contemporâneo -, aposta certa para qualquer estação.


    E aqui na Estação da Moda Jeans vc pode escolher o seu modelo de polo e sair arrasando no estilo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário