quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas para o verão masculino.

Tecidos para o verão masculino

As tendências para o verão pedem cores claras e estampas mais alegres. Mas, nem sempre lembramos de um detalhe essencial na hora de comprar uma peça: o tecido.
Com a temperatura alta e a umidade do nosso clima, a estação demanda roupas leves e de materiaisque não absorvam o calor. Tecidos sintéticos costumam ser mais quentes, por isso, prefira as camisetas de algodão. Já para as camisas, as feitas com tricoline podem ser bem refrescantes, mesmo quando em cores mais escuras.
O linho é outro tecido leve e que está em destaque nesta temporada, o que fazdas camisas deste material um item ?tem que ter? para o guarda-roupa masculino de verão. Apesar de ser associado a um visual clássico, modelos mais descoladosestão aparecendo neste tecido. Muitas vezes misturado com algodão, o linho também pode ser matéria-prima para calças, em vez de tecidos mais pesados. Mas, como um bom jeans é indispensável em qualquer estação, prefira os com modelagem mais clean e invista na tendência das barras dobradas.
Com tecidos mais leves, você aproveitará o verão sem deixar o estilo de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário