quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esse modelinho bem justo e que marca até a alma, está super na moda. Mas cuidado, não é pra todas, principalmente se você deseja esconder alguma dobrinha, não conte com ela. É uma peça bastante justa, por isso sempre combine ele com a parte de cima mais solta, assim você pode usar a saia sem se preocupar muito com o que ela está marcando. Um bom exemplo é combinar essa saia com camisas mullet, que tem a parte de traz mais longa assim não fica marcando o bumbum.



Balonê
Essa saia tem o modelo que menos favorece o corpo, ele cria um volume na parte debaixo do corpo. Então não funciona pra mulheres com quadris largos, muitas curvas ou cheinhas. Ele aumenta ainda mais o tamanho da região abdominal e das pernas. Só funciona pra mulheres bem magras e que não tenha curvas e pouca coxa. Ai tudo bem dar um volume.



Godê
Esse modelo cabe em qualquer armário. Dá pra montar looks clássico e despojados é muito versátil. Ela funciona bem pra quem tem quadris largos, pernas grossas e até está acima do peso. O modelo é mais soltinho e abertinha dá um certo volume, mas nada que acrescente, o suficiente pra tirar atenção do quadril e da barriga.



Evasê
Esse modelo é outro sucesso nos guarda-roupas da mulherada. Ela é ótima pra quem tem quadris largos, coxas grossas e o corpo cheio de curvas. Ela veste muito bem e ainda ajuda a disfarças as gordurinhas e deixam a cintura bem marcada. É perfeita! Se você quer uma saia que você vai usar muito compre uma evasê, você vai amar!



Tulipa
É aquele modelo volumoso na cintura e mais justo na barra. A verdade é que se assemelha a uma tulipa mesmo, a flor que é larga na base e dica estreita na parte das pétalas. Essa sai não é das melhores, pois tem que ter um cuidado especial pra usá-la. Se você tem quadris largos e está acima do peso atenção ela cria um volume no abdômen, fazendo você parecer maior. Por isso esse modelo só fica bem em mulheres bem enxutas.



Mullet
Esse modelo também está com tudo e é bem democrático, todas podem usar só devem prestar atenção no material da peça, na cor e na estampa. Fique atenta ao contraste de comprimento, se na frente ela for muito curta e atrás muito longa costuma ser mais difícil de usar. Prefira as que têm um equilíbrio, que a diferença no comprimento de trás não seja muito maior que a da frente. O modelo assimétrico valoriza as pernas, e a silhueta. Combine com camisa jeans, regatinhas soltinhas e t-shirts despojadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário