quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jeans na Estação Quente.

Uma tendência que vem com tudo para a estação quente é o jeans. Jeans com jeans, no caso, aparece em diversas combinações de estilo para o verão.
Claro que muitos vão pensar ‘não vai ficar tudo muito parecido?’. Mas para isso a solução é simples, basta combinar peças com tonalidades distintas. Como existem diversas opções, entre jaquetas, coletes, camisas entre outras, é possível optar por vários visuais.
Uma dica bacana é usar uma camisa em sobreposição, deixando botões abertos em cima e embaixo o look fica bem cool. Vale até deixar à mostra um pedacinho da camiseta que está sob o conjunto, para dar um toque descolado.
No caso de você preferir modelos de tonalidades semelhantes há sempre à opção de colocar um cinto entre os dois. Assim é possível dar aquela dividida entre as duas peças, sem deixar que o look fique muito igual.
Outra opção bacana é escolher uma jaqueta jeans, assim é possível utilizar sobreposição e combinar jeans com jeans sem ter que se preocupar com o tom das peças, pois a camiseta, no caso, oferece um toque diferencial à produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário