sábado, 21 de janeiro de 2012

Vestido Jeans éTendência!

Definitivamente, as temperaturas já começaram a subir, e as coleções de primavera verão 2011 2012 já estão nas vitrines das lojas; chega a hora de investir nos looks de verão e nas peças-chave da temporada!
 Não tem jeito: a peça preferida das mulheres nos meses de calor é o vestido – para o dia e para a noite. Sem dúvidas é o item mais feminino e versátil do guarda roupa de verão. No verão 2012 não poderia ser diferente – o vestido continua sendo o queridinho, e aparece novas versões.

Vestido jeans estilo chemisier - Civil Jeans verão 2011. Foto:Divulgação

 Se há algumas temporadas as referências aos anos 80 imperavam nas coleções de moda, este verão já vem trazendo as influências da década de 90, e uma delas é a denim mania – uma obsessão pelo jeans. Já no verão passado, já víamos jaquetas e camisas feitas do material, além de looks double denim. No verão 2012 essa tendência continua e se reforça, e essa mania ganha agora mais um item: o vestido jeans.
 Vestido jeans sexy - Jeanseria Verão 2011. Foto:DivulgaçãoVestido jeans básico - Gata Bakana Verão 2011. Foto:Divulgação

O vestido jeans pode ser extremamente versátil; em suas versões mais básicas, combinado com acessórios despojados e coloridos, é perfeito para usar durante o dia; com item mais sofisticados, pode ser usado na balada sem medo, bem como os modelos com modelagens mais trabalhadas e acabamentos diferenciados. Ele também pode se adaptar a qualquer estilo, basta criatividade. Gostou? Não perca tempo venha até a ESTAÇÂO DA MODA JEANS e escolha o seu  para aproveitar o próximo verão com um look moderno e versátil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário